sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CONCURSO DEFINE AS 10 FINALISTAS DO MISS GARI DE SÃO PAULO

Emoção e suspense na 2ª semifinal
Até mesmo as candidatas mais seguras e controladas, nesta segunda e última semifinal do concurso Miss SIEMACO, realizado pela Secretaria da Mulher, viveram momentos de muita emoção e suspense. A eliminatória, realizada dia 30 de janeiro no espaço STIESP, classificou 10 candidatas que participarão da grande final marcada para o dia 7 de março. Mas, como bem esclareceu a diretora do SIEMACO ecoordenadora da Secretaria da Mulher, Márcia Adão, desde a primeira etapa do concurso, quando 600 mulheres da categoria se inscreveram, todas já eram vencedoras:
“A invisibilidade é um dos problemas enfrentados pelas mulheres da categoria. Quando criamos o concurso, ele se tornou um desafio também para nós, pois nosso objetivo maior é elevar a auto estima e mostrar à sociedade a importância que essas mulheres têm, não apenas para seus núcleos familiares, mas para toda a cidade. Ao recebermos 600 inscrições tivemos a certeza que nosso recado havia sido compreendido e que essas mulheres estavam dando o primeiro passo para que fossem reconhecidas. Outro desafio é mostrar que ser uma bela mulher não significa necessariamente ter um padrão estético estabelecido pela mídia e sim a beleza do alto-astral, da simpatia e da garra que nossa categoria tem de sobra”, disse Márcia.
As finalistas foram premiadas com uma viagem em um final de semana no Rio de Janeiro. A final será no dia 7 de março, em uma casa de shows da capital.
Extraído do site da SIEMACO (http://www.siemaco.com.br/noticias/02022010/miss_2semi%20_3_.pdf) e do Portal G1, edição SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI