Gari, Tevez chega de Porsche e veste uniforme para cumprir sentença
Espectadores que estavam em um polígono industrial de Cheshire na última sexta-feira mal podiam acreditar no que viam: Carlos Tevez vestido de gari. Conforme publica o diário inglês The Sun, o atacante do Manchester City iniciou nessa data a cumprir sentença de 250 horas de serviços comunitários por ter dirigido sem carteira de motorista e seguro.
Nesta segunda, o site do periódico publica um vídeo da rede CCTV na qual se vê Tevez chegando com um Porsche branco ao polígono industrial de Cheshire, na região da Grande Manchester, na Inglaterra.
Após estacionar o veículo em meio a caminhões de transporte, o atacante aparece caminhando, com as mãos no bolso, na direção do agente responsável por coordenar a liberdade provisória do jogador.
Na sequência, Tevez recebeu o uniforme de gari – de cor laranja – para iniciar os trabalhos de limpeza. Ele teve de organizar e limpar um container de 9 m de comprimento no qual eram mantidas ferramentas como cortadores de grama, pincéis, carrinhos de mão e pás.
Esse serviço de limpeza é comum a todas as pessoas que cumprem sentenças como a do argentino, que permaneceu por cerca de duas horas no local, o qual deixou às 11h50 da última sexta-feira.
Durante esse período, Tevez chegou a se envolver em uma polêmica. Segundo publica o diário, um dos observadores tirou uma foto do atleta com o celular. O atacante se irritou e, após uma discussão, o agente da condicional pediu para que a imagem fosse apagada. O periódico ainda informa que o Porsche do jogador chamou a atenção das pessoas que estavam no local.
Além do trabalho comunitário, Tevez pagou uma multa de 1 mil libras (aproximadamente R$ 3,5 mil) pelos delitos. No último dia 7 de março, o atacante foi detido quando conduzia o carro apesar de ter perdido sua licença para dirigir. Tevez foi liberado em seguida após pagamento de fiança.
Em 16 de janeiro, um tribunal britânico retirou a carteira de motorista de jogador por seis meses, pois o argentino não respondeu a diversas solicitações para comparecimento na justiça. Por duas vezes, o atleta foi pego dirigindo acima do limite de velocidade.
Fotos: The Sun / Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário