sábado, 7 de dezembro de 2013

GAROTO DE 3 ANOS É SUPER FÃ DE GARIS

Garoto de três anos da Grande BH se encanta com profissão de gari
Caio tem uniforme e já comemorou aniversário com tema da profissão
Uma criança de três anos surpreendeu a família que mora em Contagem, na região metropolitana de BH, ao contar sobre o que queria ser quando crescesse. O garoto Caio quer ser gari, já tem até uniforme e vai para rua conversar com os funcionários da limpeza toda vez que o caminhão de lixo passa.
Na família de Caio não há nenhum lixeiro e a mãe do gari-mirim não sabe de onde veio o amor pela profissão. Ela conta que já acostumou com o desejo do menino e, no ano passado, Caio quis comemorar o aniversário com vestido de lixeiro e a mãe conseguiu uma roupa do tamanho do filho.
- O boné eu mesma pedi para os garis me darem. A roupa eu pedi uma moça que mora na rua para fazer.
Durante toda a festa, Caio só queria tirar fotos com os dois amigos garis que a mãe convidou. Depois da comemoração, sempre que vê alguém vestido de laranja na rua, o garoto chama atenção da mãe e pergunta se é um gari. Quando o caminhão de lixo passa em frente a casa da família, o garoto já sai fantasiado e quer ajudar os lixeiros no trabalho. Os funcionários da limpeza, por outro lado, acreditam que Caio é um exemplo.
- Sempre tem os que não respeitam a gente, colocam vidro de qualquer jeito para cortar a mão. Para nós, que trabalhamos atrás de um caminhão, é bom ter um garoto assim.

Imagem: Record Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI