quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O GARI SANDRO SIQUEIRA ACERTA COM O CENTRAL

Impedido de realizar testes no Santa Cruz, gari Sandro Siqueira acerta com o Central.
Após ser barrado no Tricolor pela profissão, ele realiza desejo de se tornar jogador de futebol profissional e vai disputar a Copa Pernambuco.
Sandro Siqueira agora é jogador profissional.
Após ver o sonho frustrado ao ser vetado pelo Santa Cruz devido a sua profissão, o ex-gari assinou contrato, nesta quarta-feira, com o Central-PE. Ele defenderá o time na Copa Pernambuco e no Campeonato Pernambucano de 2010.
Sandro foi contrato pela Patativa após uma série de testes realizados no clube. A busca pelo emprego foi marcada pelo preconceito, já que o ex-gari foi vetado durante uma peneira pela diretoria tricolor.
A explicação para o veto foi porque a diretoria tricolor temia que a presença de Sandro seria munição para as pessoas dizerem que todo mundo entra no Santa Cruz.
ENTENDA O CASO
O Santa Cruz realiza testes para jogadores amadores e profissionais. Em uma peneira, o gari Sandro Siqueira foi selecionado para fazer os testes. Ao chegar ao clube ele foi avisado que não poderia participar da atividade. A justificativa seria sua profissão.
Sem saber que estava sendo gravado por uma repórter do telejornal “NETV”, da TV Globo, o então supervisor de futebol do clube, Flávio Lira, disse:
- Tudo isso é munição para a negada ficar zoando ainda mais com o pessoal. Pode ter certeza que o que vai rolar na cidade é isso. Vão dizer que está todo mundo entrando no Santa Cruz. Infelizmente é.
Alguns dias depois da publicação da matéria, o presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, demitiu o dirigente. O cartola alegou que mudanças no departamento de futebol já seriam realizadas, mas que a declaração de Flávio Lira acelerou a sua saída.
Via assessoria de imprensa, o Santa Cruz informou que Sandro Siqueira seria convidado para fazer os testes. Mas outros times também o convidaram e ele acertou com o Central.
Extraído do Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI