sábado, 3 de agosto de 2013

TEATRO SOBRE GARIS EM BONITO

Teatro circense sobre garis junta crianças e adultos no Festival de Inverno
No meio da calçada, crianças e adultos se juntaram para apreciar a apresentação que aconteceu na tarde desta sexta-feira (2) em frente do Mercado Mundo Mix.
O espetáculo de circo-teatro "Garis Muccioloco", com os atores Pedro Muccioloco e Luka Lanchity, misturam comédia de palhaços – no caso uma dupla de garis de São Paulo – com acrobacias circenses, magia e malabarismos.
Na peça, Pedro e Luka são dois garis que sonham em se tornar famosos com seu "Show da Varrição", com suas vassouras e carrinho de lixo. Criam uma "plateia imaginária" – a própria plateia – e divertiram a todos que estiveram presentes na entrada do mercado, na Av. Pillad Rebuá.
"A ideia de utilizar o gari como tema central do espetáculo é a de se misturar ao público. Eles são pessoas invisíveis à sociedade, invertendo essa lógica durante a apresentação de circo-teatro", disse Pedro Muccioloco. Já o ator Luka Lanchity adiciona que "a peça é para ser nas ruas, como seria com um gari. O público gosta, eles se aglomeram".
Durante quase uma hora, os dois "garis" realmente se confundiram com a plateia e fizeram uma algazarra. Cantaram, dançaram, pularam, brincaram de malabaris, imitaram palhaços, conversaram com as pessoas, fizeram piadas, enfim, propuseram no decorrer do espetáculo uma surpresa e uma diversão às pessoas do Festival de Inverno de Bonito.
A mãe de dois filhos Marja (30) trouxe seus pequenos justamente por causa do teatro. "Soube pela programação oficial. Adorei o espetáculo, principalmente porque atendeu todas as faixas etárias, desde mim e até meus filhos".
Imagens: Raul Delvizio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI