sexta-feira, 11 de março de 2011

INFARTO MATA VEREADOR GARI NEGRO JOBS

Infarto mata vereador por Goiânia
Morreu na manhã desta sexta-feira (11), o vereador Gari Negro Jobs (PSL-GO), de 52 anos. As causas para seu falecimento ainda não foram divulgadas.
Ele entrou no Hospital do Coração no meio da noite, e por volta das cinco horas da manhã, Negro Jobs veio a falecer. A informação foi dada à RÁDIO 730 pelo vereador Eudes Vigor (PMDB). 
José Batista da Silva, o Gari Negro Jobs, nasceu no dia 8 de fevereiro de 1959, em Mata Verde (MG), e se destacou pela sua forma bem humorada e crítica de fazer campanhas eleitorais na década de 90, além de valorizar a classe mais humilde, os pequenos partidos e as minorias. 
Sua recente eleição teve destaque em importantes jornais brasileiros como Correio Brasiliense, O Globo e Folha de S. Paulo, além de diversas emissoras de televisão. 
Em Goiânia, começou a vida profissional como engraxate e lavador de carro. Foi eleito vereador em outubro de 2008, após tentar sete pleitos. Seu projeto de defesa incluía os negros, minorias sociais, garis, servidores públicos, meio ambiente e soluções criativas para modernizar a cidade de Goiânia. 
Em sua campanha eleitoral, foi o político marcado por ter gastado apenas R$ 3,5 mil, para financiar a gasolina da Brasília Amarela, enquanto os concorrentes gastavam até R$ 600 mil para se elegerem. 
Ele pedia apoio enquanto desfilava no carro com som, e utilizava músicas de John Lennon, Bob Marley e discursos de Martin Luther King para comunicar suas ideias. 
O vereador, que também era inventor e escultor, reaproveitou o lixo encontrado nas ruas para trabalhar em seu marketing político. Durante a campanha de 2008, Jobs defendeu projetos como o Banheiro Público e Limpeza Política da Cidade", que se referia à postura ética dos políticos. 
Na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador goianiense exercia a presidência da Comissão do Trabalho na Câmara dos Vereadores.
Fonte: www.radio739.com.br - Célio Silva - Rádio Rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI