terça-feira, 4 de junho de 2013

BATERIA DA MOCIDADE PODE TER EX-GARI COMO RAINHA

Ana Pérola quer ser rainha de bateria da Mocidade
Ela foi gari, atriz e agora quer ser rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Ana Pérola, a Jéssica da série "Subúrbia", contou ao SRZD que está no páreo para ganhar o posto antes de Camila Silva, que deixou o cargo no último domingo, e porque deseja tanto estar a frente da bateria da verde e branca.
Amante do samba desde criança, Ana Pérola começou a frequentar as quadras acompanhada da tia até chegar à Mocidade, escola qual pertence há cinco anos. A agora atriz, aproveitou o tempo fora da telinha para investir no sonho de menina.
"É uma coisa apaixonante para mim. Eu não quero ser rainha de bateria por status, é uma coisa que sonhei desde criança", disse ela. "A rainha de bateria é muito mais que só sambar, ela faz com que as pessoas prestem atenção. E eu acho que está precisando de rainha de bateria que tem mais o estilo sambão", acrescenta Ana, que já está conversando com a Mocidade sobre o assunto.
Ana foi descoberta por um agente durante um horário de almoço enquanto era gari e seu único papel foi a funkeira Jéssica, que mudou a sua vida. Mas não ter emplacado na dramaturgia não abala a mulata que aproveita o tempo que tem dedicado ao samba também para se especializar.
"Eu aproveitei a minha oportunidade, mas estou me preparando melhor para não fazer nada de qualquer jeito. Então preciso conhecer mais, estudar, me aprofundar, para quando fazer outro papel, fazer legal", diz a atriz sobre não ter sido convidada para uma nova produção da "TV Globo".
Fazendo curso de teatro, Ana Pérola já foi convidada para atuar em uma produção, mas teve que recusar a proposta e espera que mais para frente consiga voltar a trabalhar como atriz, mas desta vez mais preparada.
"Eu não tenho pressa. Cada coisa tem o seu tempo. Deus vai me encaminhando pelo que ele acha que tem que ser. Eu faço algumas apresentações. Vou para Brasilia agora para um workshop sobre Subúrbia e sobre os subúrbios, o meio onde as pessoas vivem, estou com uma agência de moda também e vou gravar um comercial. Uma coisinha aqui outra ali, nada grande", conta ela.
Mas apesar de não caminhar a passos largos, Ana Pérola não está plenamente satisfeita com os pequenos trabalhos. Pouco a pouco, a atriz espera conseguir chegar em uma novela do horário nobre. E apesar da ambição, ela garante que a virada em sua vida, não mudou quem é. "Eu continuo sendo a mesma pessoa risonha, que fala com todo mundo, fala alto e não deixa de fazer nada porque as pessoas possam me ver um pouco diferente", finaliza.
Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/209215+ana+perola+quer+ser+rainha+de+bateria+da+mocidade por Thaiane Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI