sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CONCURSO A MAIS BELA GARI DE PORTO ALEGRE/RS

Projeto cultural vai eleger a mais bela gari de Porto Alegre
Vencedora do concurso participará de atividades para promover conscientização sobre lixo
A prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) e da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), abriu nesta terça-feira as inscrições para o 1º Concurso “A mais Bela Gari de Porto Alegre”. No primeiro dia, foram realizadas 50 inscrições. Além de valorizar as mulheres, conforme a prefeitura, a iniciativa servirá para aproximar o departamento da sociedade.
A eleita irá, ao longo de um ano, a contar da data da coroação, participar de eventos colaborativos e culturais, de ações de sensibilização para coibir focos de lixo, ajudar nas ações de mobilização interna e externa, além de representar o DMLU no Carnaval de Porto Alegre 2014. A escolha da mais bela levará em conta não apenas a beleza da candidata, mas também sua atuação na sociedade e seu carisma.
As inscrições vão até 13 de setembro e deverão ser feitas diretamente em uma das nove Seções do DMLU. A candidata deve procurar a seção a que está vinculada. Ao todo, 27 candidatas poderão concorrer na final, sendo três de cada seção. A primeira etapa de seleção ocorrerá de 14 a 26 de setembro. A grande final será em novembro, quando serão eleitas a rainha, duas princesas e uma quarta colocada, escolhida pelas colegas do concurso. A iniciativa conta com o apoio do Projeto Vó Chica, que oferece oficinas de percussão, teatro e noções de informática a crianças da Vila Safira.
Fonte: Correio do Povo - http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/?Noticia=506862 - Porto Alegre/RS
Imagem: PMPA/Divulgação CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI