sábado, 7 de setembro de 2013

EX-GARI COM VOZ DE OURO

Ex-gari com voz de ouro perdeu emprego e carreira musical não decolou
Sem o trabalho, baiana Ana Lícia vai encarar a profissão de garçonete para se livrar das dívidas, mas não desistiu de cantar profissionalmente
Dona de uma voz de ouro, Ana Lícia trabalhava com gari na Praia do Forte, na Bahia, e varria as ruas enquanto cantava. Descoberta por um amigo músico, ela começou a cantar com ele em um bar. “Ele já tinha me ouvido e me convidou. Eu varria cantando, as pessoas passavam, me elogiavam e eu me empolgava ainda mais”, lembrou ela no Encontro desta sexta-feira, dia 6.
Durante um tempo, ela tentou conciliar os dois trabalhos, mas seu chefe não permitiu que ela continuasse com a vida dupla. Ana Lícia escolheu seguir na música. “Ele pediu para escolher entre a música e o trabalho. E eu decidi cantar. Falei: ‘Vou investir, já que todo mundo fala que eu canto bem’”.
A morena não teve muito sucesso na escolha. Sem emprego e cheia de dívidas, Ana Lícia vai começar a trabalhar como garçonete. Mas, arretada como toda baiana, ela ainda não desistiu da música. No palco do Encontro, ela mostrou todo o seu talento cantando “Final Feliz”. Confira no vídeo!

Fonte: TVG Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI