terça-feira, 12 de julho de 2016

GARI ABANDONA EMPREGO PRA VIRAR CANTOR

Gari abandona emprego para realizar sonho de ser cantor no ES
Vídeo dele cantando vestido de gari foi publicado na web e fez sucesso.
Carlinhos Lemos já está gravando CD com músicas românticas.
O gari Antônio Carlos Lemos, de 22 anos, deixou as ruas para subir aos palcos como o cantor 'Carlinhos Lemos'. O jovem sempre trabalhava cantado pelas ruas de Linhares, no Norte do Espírito Santo, e chamava a atenção de quem passava por ele.
Há um mês, um vídeo dele cantando, vestido de gari, foi publicado nas redes sociais e fez sucesso. Por isso, Antônio Carlos resolveu abandonar o emprego e começou uma rotina nova dentro de um estúdio para gravar um CD com músicas românticas.
“Neste dia eu estava cantando e um rapaz me filmou, postou numa rede social de São Mateus e virou um sucesso”, contou o gari cantor.
Antônio Carlos trabalhou como gari durante 10 meses e durante o trabalho escrevia as próprias músicas.
“Todo dia é exaustivo e cansativo. A gente canta para ver se o tempo passa mais rápido“, contou.
Gravação de CD
O CD que está sendo gravado vai ser lançado em agosto e já tem shows marcados com o nome artístico de Carlinhos Lemos.
“São músicas feitas trabalhando sobre o serviço de gari ser cansativo, sol quente em cima da gente. Fiz as músicas com os amigos do trabalho para animar e para brincar. O que está na atualidade estou pegando e fazendo música em cima”, explicou.
Sonho
Ele contou que desde criança gostava de cantar, mas às vezes era impedido. “Com 12 anos de idade eu não podia tocar nas casa de shows e era tirado dos palcos, era uma coisa bem frustante pra mim”, lembrou.
Agora, o ex-gari quer realizar o sonho de infância. “Quase que esse desejo de cantar e tocar se apagou, o sonho estava guardado e reascendeu. Agora vou tentar, vai dar certo, se Deus quiser”, afirmou Carlinhos Lemos.
Imagem: Foto reprodução TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI