quinta-feira, 6 de março de 2014

GARI DO RAP DE BRASÍLIA

Gari de Brasília usa talento no rap para contar a própria história enquanto trabalha
Os versos improvisados fazem parte da rotina de quem corre 20 quilômetros por dia
Um gari de Brasília ganhou notoriedade entre os colegas pela forma como enfrenta a dura rotina de recolher lixo todos os dias. Aryel Carlos da Silva, de 23 anos, usa o rap para expressar seu talento e contar as experiências de sua própria vida.
Nascido e criado em no Distrito Federal, entre os amigos, Aryel é conhecido pela alegria com que toca o trabalho e a criatividade para o improviso. O colega de trabalho Hamilton José diz que ele manda tão bem no trabalho quanto rap.
— Ele segue o dia do jeito dele. Sempre cantando e trabalhando, mas o serviço ele sempre faz bem feito.
Aryel é pai de dois filhos, trabalha das 19h até as primeiras horas do dia seguinte e corre cerca de 20 quilômetros por dia. Desde cedo teve que enfrentar a dureza da vida de quem não teve muitas oportunidades. Apesar dos desafios da vida difícil, ele consegue transformar a realidade em música. Melhora ainda, em versos improvisados no ritmo do rap.
— Eu também trabalho recolhendo material reciclado na rua para sustentar a família. Se o pobre parar, o pobre não come. Então vou me virando. Então prefiro correr atrás do caminhão do que do camburão né.
Mas o que Aryel quer mesmo é divulgar o próprio talento. Ele já até gravou quatro músicas de forma improvisada na casa de um colega. A que mais faz sucesso é o Rap do Gari. Mas enquanto a vida não sorri para Aryel, ele segue cantando e batalhando por dias melhores.
Foto: Reprodução TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI