quarta-feira, 5 de março de 2014

MINI GARI NO CARNAVAL DE SANTOS

Mini Gari se junta a time dos coloridos e diverte sambódromo
Erick esteve com fantasia de gari durante o carnaval de Santos, SP.
Criança foi levada pelo tio para os desfiles das escolas de samba.
Uma criança fez parte da equipe dos garis que trabalharam na passarela Dráuzio da Cruz, no segundo dia de desfiles das Escolas de Samba do grupo Especial de Santos, no litoral de São Paulo.
Mas ao invés de recolher o lixo da avenida, o pequeno Erick Aloísio da Silva divertiu a equipe dos trabalhadores. Erick foi trazido pelo tio, Adriano da Silva, que já trabalhou em outros três carnavais.
Segundo ele, a ideia surgiu da tia do garoto que aproveitou um uniforme antigo e produziu a fantasia do garoto. “A tia dele que fez a fantasia dele e como ele não sai muito de casa, trouxemos ele para que ele se divirta um pouco”, explica.
Para ele, esta é uma atração a mais do carnaval santista, além de estar trabalhando mais feliz na presença do sobrinho. “É bem legal ter ele aqui comigo, toda equipe gosta bastante dele e, além disso, ele conhece um pouco mais do trabalho do tio”, comenta.
Cabelo colorido
Desde o primeiro dia de Carnaval de Santos, Adriano da Silva apresenta uma novidade em seu visual. Ele e seu amigo Cristiano de Souza pintaram o cabelo cada dia de uma cor diferente para os desfiles. O cabelo dos dois foi uma das atrações dos dias de desfile em Santos. Ele comenta que a ideia surgiu para que o trabalho fique mais alegre durante as madrugadas de Carnaval. “O motorista do caminhão que sugeriu para gente. Nós gostamos e fizemos para que todo mundo trabalhe mais feliz”, afirma.
Foto: João Paulo de Castro/ G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DO GARI